A Festa

A Festa do Feijão, que teve sua primeira realização realizada 1976, juntamente com a fundação do Lions Clube. A Festa foi consolidada na cidade no decorrer dos anos, e portanto, a tradição fez com que se tornasse uma das festas mais aguardadas de Minas Gerais.

A festa é realizada anualmente pelo Sindicato dos Produtores Rurais de Lagoa Formosa, pela Prefeitura Municipal de Lagoa Formosa e pela Câmara Municipal de Lagoa Formosa. A produção fica por conta da consagrada Equipe Edidany Barbosa Rodeio Show, responsável por diversas festas agropecuárias no estado de Minas Gerais.

O Sindicato Rural disponibiliza diversos espaços e oportunidades para produtores e empresários da cidade e região. Além disso, usufrui da melhor e maior infraestrutura para realização do evento.

O Parque de Exposições Lázaro Caixeta Mundim, que abriga a festa, conta com espaço amplo e ótima estrutura. Em 2017 traz à população de Lagoa Formosa e região, grandes atrações artísticas, culturais e esportivas como shows com os artistas mais consagrados do país, bailes, rodeios, festivais, leilões, cavalgada, concurso de marcha, cursos, provas de team penning, corrida de mountain bike e diversas palestras e encontros.

Seguindo sempre os objetivos iniciais da Festa, com a exposição dos trabalhos,a organização do evento junto com as parcerias, se compromete além do empreendimento, também com a diversão, que de tão diferenciada é referência para Lagoa Formosa e as cidades próximas, garantindo assim, excelentes públicos a cada noite.

Em parceria com a Prefeitura Municipal de Lagoa Formosa e Câmara Municipal de Lagoa Formosa, a festa terá sua abertura no dia 20 de abril com os portões abertos. Neste dia apresentarão Israel e Rodolffo na Arena.

A Festa do Feijão é assim e atrai sempre uma multidão apaixonada a cada edição.

Vamos conhecer um pouco mais a Festa do Feijão assistindo ao video de apresentação?

A Festa do Feijão
A Festa do Feijão

PATROCINADORES

APOIO