A Festa

A Festa do Feijão, que teve sua primeira realização realizada 1976, juntamente com a fundação do Lions Clube. A Festa foi consolidada na cidade no decorrer dos anos, e, portanto, a tradição fez com que se tornasse uma das festas mais aguardadas de Minas Gerais.

A festa é realizada anualmente pelo Sindicato dos Produtores Rurais de Lagoa Formosa. A produção fica por conta da consagrada Equipe Edidany Barbosa Rodeio Show, responsável por diversas festas agropecuárias no estado de Minas Gerais.

O Sindicato Rural disponibiliza diversos espaços e oportunidades para produtores e empresários da cidade e região. Além disso, usufrui da melhor e maior infraestrutura para realização do evento.

O Parque de Exposições Lázaro Caixeta Mundim, que abriga a festa, conta com espaço amplo e ótima estrutura. Em 2022 traz à população de Lagoa Formosa e região, grandes atrações artísticas, culturais e esportivas como shows com os artistas consagrados, o melhor rodeio de Minas, festivais, leilões, cavalgada, concurso de marcha, cursos, palestras e encontros.

Seguindo sempre os objetivos iniciais da Festa, com a exposição dos trabalhos,a organização do evento junto com as parcerias, se compromete além do empreendimento, também com a diversão, que de tão diferenciada é referência para Lagoa Formosa e as cidades próximas, garantindo assim, excelentes públicos a cada noite.

A Festa do Feijão 2022 terá sua abertura no dia 20 de abril com portões abertos. Na oportunidade, serão arrecadados alimentos na entrada do Parque, para serem doados para as instituições Dispensário e Casa de Apoio de Lagoa Formosa. Neste dia, teremos a abertura do Rodeio entre Equipes e se apresenta na Arena, a dupla Lucas Reis & Thácio.

A Festa do Feijão está de volta com muita emoção. A tradição não pode parar!

A Festa do Feijão
A Festa do Feijão
A Festa do Feijão

PATROCINADORES

APOIO